Léo Santana cria projeto para divulgar pequenas empresas nas redes sociais

Léo Santana cria projeto para divulgar pequenas empresas nas redes sociais

Já imaginou ter um artista do prestígio de Léo Santana como garoto-propaganda do seu negócio próprio? Então, trate de imaginar! O cantor decidiu voltar a realizar o ‘Classificados do GG’, um espaço aberto por Léo em suas redes sociais para divulgar o trabalho de microempreendedores de todo o Brasil, que tem sofrido bastante com a queda nas vendas, promovidas pela pandemia do novo coronavírus.

Com quase 15 milhões de seguidores no Instagram, o cantor espera contribuir para que pequenos empresários consigam alavancar seus negócios, através de suas indicações, ainda mais agora, diante do possível agravamento da crise econômica com a redução do valor do auxílio emergencial fornecido pelo governo federal.

”Essa é a segunda vez que vou anunciar e divulgar microempreendedores do Brasil todo nos meus stories do Instagram. Sei que a situação não é das mais favoráveis, então faço minha parte e abro espaço pra quem precisa divulgar seu trabalho. A ideia é dar visibilidade e aumentar o consumo desses produtos”, disse Léo.

‘Classificados do GG’ funciona como um painel de serviços disponibilizados nos stories do Instagram do cantor. Para participar, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o perfil do negócio no Instagram, o ramo, a cidade e o estado de atuação.

Deixe uma resposta